terça-feira, novembro 14, 2006

águas calmas, pouco vento...e fim tarde

2 Comments:

Blogger Rafael Malhado said...

Bela foto!!!
Um abraço

quarta-feira, 15 novembro, 2006  
Blogger Rafael Malhado said...

Não me consigo lembrar onde escrevi o teu telefone nem contacto e-mail, donde esta é o unica forma que tenho de te contactar : ( . Precisava daquele favôr teu de se tivesses anotado algures o paço da hélice ( tenho um perkins de 28cv tal como o teu yanmar o que, ainda que com algumas diferenças, deve ser muito semelhante) me pudesses enviar para ver se a ponho rectificar!
Qualquer dia temos de combinar um café a bordo...
O meu contacto é: rmalhado@gmail.com ( depois envio-te o movel por mail para não ficar aqui exposto heheh )

sexta-feira, 17 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home